Histórico de edições

(393)
há 1 ano
Samuel, bom dia! Li sua publicação e gostaria de esclarecer uma dúvida, se você me permite e pode me ajudar. Sou gerente de um serviço de saúde no SUS, e infelizmente muitas vezes nos deparamos com
há 1 ano
Acredito que cada instituição ou consultório deva estabelecer limites de tolerância para um atraso. Não posso admitir a ideia que um paciente que tenha atrasado para chegar a um estabelecimento dois
há 1 ano
Boa noite. Eu como paciente passei por essa situação hoje. Cheguei atrasada 26 minutos na consulta por não haver fachada com o nome da clínica no prédio, fiquei procurando e perguntando até
há 4 anos
...anstornos nas agendas médicas. Na prática diária, seja no amb... ...mbate com pacientes irritados. Neste lastro, duas decisões do... ... fornecer um norte para a probelemática. No primeiro caso, o Conselho ... ...R CONSULTA Nº 5/2014, atestou: "o médico não é obrigado a pr... ...ica Médica, no seu inciso VII: O médico exercerá sua profissã... ...incípios Fundamentais diz que: O médico não pode, em nenhuma ... ...al e análise do caso concreto. No mesmo fluxo de raciocínio, ... ...2/2007 CRM-PR, demonstrou que: "No compromisso de consultar e... ...egado com a clientela pontual.
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Rua Carneiro Lobo, 570 - sala 405 - Batel - Curitiba (PR) - 80240240